Nesta terça-feira (4), o Toledo Esporte Clube, através do presidente Carlos Dulaba divulgou uma publicação confirmando a permanência da comissão técnica do time para a sequência da temporada.
Comandado pelo treinador Paulo Baier, o Porco possui até agora quatro pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação no Campeonato Paranaense.
Em cinco partidas, venceu uma, empatou outra e sofreu três derrotas, a última delas no Clássico da Soja para o Cascavel Clube Recreativo por 1 a 0.
Confira a nota
"Depois de " lavar a roupa suja", tomamos a decisão de manter a comissão técnica e jogadores. Todos da comissão e jogadores são homens e pais de família.Todos são sabedores da necessidade de reverter esta situação. Precisamos de 03 vitórias para se manter na primeira divisão e buscar a classificação para o mata mata.
Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos e traçamos, todo mundo erra, mas isto tudo só se resolve com trabalho.
Continuamos firmes nos nossos objetivos.
Contamos com o apoio de todos".
Este ano o TEC tem pela frente a disputa Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642