O Athletico Paranaense começou nesta terça-feira (29), a preparação para reencontrar o Internacional, no Beira-Rio, depois do título da Copa do Brasil, pela 29ª rodada do Brasileirão. Tiago Nunes tem dúvidas quanto à equipe que vai para jogo.
Marcelo Cirino, vetado por uma indisposição minutos antes da goleada de 4 a 0 do Furacão sobre o Goiás, no último domingo, está de volta e participou normalmente das atividades. Sendo assim, deve brigar com Nikão por uma vaga no time.
Outra dúvida do treinador athleticano é na lateral-direita. Madson era o titular até a última rodada, quando o jovem Khellven começou entre os 11 iniciais e teve uma atuação bastante segura.
O setor de meio-campo também pode sofrer mudanças.
Com o retorno de Camacho, suspenso por seis pelo uso de dopping, Wellington passa a ter uma sombra na posição.
Será o primeiro duelo entre paranaenses e gaúchos depois da disputada final da Copa do Brasil há pouco mais de um mês.
Com as duas vitórias, de 1 a 0 e 2 a 1, em Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, o time da Baixada acabou levantando o troféu de campeão do torneio pela primeira vez.
O encontro está marcado para quinta-feira, às 21h30.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642