O policial federal aposentado Carlos Aldair Medeiros dos Santos, de 56 anos, participou de três grandes competições nacionais e internacionais.
No Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), realizado no Rio de Janeiro ele conquistou o título de Campeão Mundial na categoria.
No Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, foi Campeão Mundial na categoria e garantiu o 3º lugar no absoluto.
Já no Master International IBJJF Jiu-Jitsu Championship ? South America (CBJJ), no Rio de Janeiro,conquistou o título de Campeão mundial na categoria e o 3º lugar no absoluto.
Este ano, o atleta de Foz, ainda participou de outras competições, sempre conquistando bons resultados.
Foi Vice-Campeão Europeu, ficou com o 3º lugar no absoluto em Lisboa/Portugal, em janeiro,Campeão Sul-Brasileiro e Vice-Campeão no absoluto em Florianópolis, em fevereiro, Vice-Campeão Pan americano em Irvine/Califórnia/EUA, em março, Vice-Campeão Brasileiro em São Paulo, em maio e Vice-Campeão Brasileiro e Vice-Campeão no absoluto em São Paulo, em junho.
Aldair é professor reconhecido pela Federação Paulista de Jiu-jitsu, e atualmente treina e dá aulas na Delegacia Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642