A cena é forte e chocante.
A ginasta Samantha Cerio estava participando de uma competição regional da Associação Atlética Universitária Nacional na cidade de Baton Rouge, nos Estados Unidos na última sexta-feira (5), quando sofreu uma lesão tentando executar um salto duplo.
Ela deslocou os joelhos e fraturou as duas pernas.
Cerio foi levada de ambulância para o hospital e deixou o local aplaudida pelo público que acompanhava o torneio.
No Instagram ela divulgou que foi sua última noite como ginasta.
"Depois de 18 anos, eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica me transformou. Me ensinou trabalho duro, humildade, integridade e dedicação. Obrigada à Universidade por me ter dado um lar e a oportunidade de continuar praticando o esporte que irá sempre ser a minha primeira paixão. Sinto-me honrada por ter tido o privilégio de representar as cores azul marinho e laranja da universidade nos últimos 4 anos com a equipe ao meu lado. Obrigado por me deixarem compartilhar a minha paixão com vocês", escreveu.
Pouco tempo antes do acidente a ginasta, especialista no solo e nas barras, foi considerada a segunda melhor atleta de ginástica do ano.
A equipe terminou com a pontuação regional mais alta na história do campeonato: 197.075, que permitiu a classificação para a final.
Emocionalmente abaladas com a situação da companheira de equipe, terminaram a disputa ficando na quarta posição geral.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642