No dia 28 deste mês, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná vai julgar o caso envolvendo o FC Cascavel e o Paraná Clube, que pode anular o resultado da partida válida pela 1ª rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, ou seja, três dias antes da última rodada desta fase de classificação.
O jogo terminou 2 a 1 para o Paraná na Vila Capanema e o departamento jurídico do FC Cascavel alega que não houve Fair-Play do time da casa no lance do gol da vitória quando o zagueiro Hitalo Rogério ficou caído reclamando de uma pancada na cabeça.
O zagueiro Rodolfo seguiu o lance e marcou de voleio o gol que garantiu os três pontos para o Paraná.
Confira o despacho assinado pelo presidente do TJD-PR Adelson Batista :
Diante disso, recebo a presente impugnação e determino que, se de imediato conhecimento da instauração do processo ao Presidente da Federação Paranaense de Futebol, para que não homologue o resultado da partida realizada em 09 de março de 2019 entre a Paraná Clube e Futebol Clube Cascavel, pelo Campeonato Paranaense de Futebol 1ª Divisão Profissional 2019, até decisão final da presente impugnação.
Intime-se a EPD Paraná Clube, para que no prazo de 02 (dois) dias, apresente sua manifestação.
Após juntada da manifestação da Paraná Clube, intime-se a D. Procuradoria para que no prazo de 02 (dois) dias, apresente sua manifestação. Decorrido o prazo da D. Procuradoria, sorteie-se Relator e inclua-se o feito em pauta para julgamento.
Publique-se, registre-se e intime-se, nos moldes legais.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642