O Londrina apresentou Dagoberto e mais cinco reforços. Entre eles, o volante Matheus Olavo e o atacante Luccas Brasil que estavam no Foz.
Além deles, foram contratados o zagueiro Leandro Almeida (ex-Atlético-MG, Coritiba e Palmeiras), o goleiro Vagner (ex-Palmeiras e Avaí) e o meia Patrick Vieira (ex-Palmeiras e que volta ao Tubarão), e volante Matheus Olavo e do atacante Luccas Brasil, ambos do Foz do Iguaçu.
O atacante Dagoberto conhece bem a Série A do Campeonato Brasileiro.
Foram cinco títulos nacionais, que fazem dele o jogador com mais conquistas na história da competição.
Agora com a equipe principal do Londrina Esporte Clube, ele vai disputar pela primeira vez o Brasileiro da Série B e tem pela frente o compromisso de ajudar o Alviceleste a atingir a divisão de elite nacional.
Um sonho que o torcedor londrinense persegue desde 1982, ano em que o Tubarão primeiro clube paranaense a chegar ao G4 do Brasileiro, em 1977 disputou pela última vez a divisão de elite nacional.
Um objetivo que, na opinião do atacante de 35 anos de idade, está mais perto do que nunca de acontecer.
"O foco é esse, o acesso", afirma Dagoberto na sua primeira entrevista já no CT, como jogador alviceleste. ?Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá?, afirma.
Redação Catve.com com Assessoria LEC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642