A diretoria do Cianorte realiza o planejamento para a sequência da temporada.
Um dos anúncios foi a saída do volante Richarlyson não vai vestir a camisa do time na disputa da Série D do Brasileiro.
Com o fim do contrato que durou três meses, o jogador de 35 anos deixa o Leão do Vale.
Richarlyson defendeu o Cianorte no Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil.
Disputou 13 jogos, sete como titular, e marcou apenas um gol.
O grande motivo, de acordo com o presidente do Cianorte, Lucas Franzato foi a questão financeira e também pelo planejamento feito para a competição nacional, que não encaixa no orçamento disponível.
O lateral Mateus Pivô e o goleiro Juliano também deixam o time. Mais três jogadores também devem sair e darão lugar a sete reforços.
O Cianorte estreia no Brasileiro da série D no dia 21 ou 22 de abril e está no grupo A16, da Série D, junto com Tubarão-SC,Ferroviária-SP e Novo Hamburgo-RS.
Este ano, no Paranaense não ficou nas finais das Taças e encerrou a participação na quinta colocação na classificação geral.
Na Copa do Brasil foi eliminado na terceira fase.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642