Chegou a hora da decisão.
Depois de meses de campeonato, Maringá e Futebol Clube Cascavel vão duelar para saber quem será o grande campeão da Taça FPF Sub 23 deste ano e o dono da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.
O primeiro encontro entre eles nesta final já aconteceu: empate em 2 a 2, no estádio Olímpico em Cascavel.
Diferente do que foi até agora, a partida decisiva do FCC será longe da torcida. O jogo será realizado no estádio Willie Davids em Maringá a partir das 11:00 deste domingo.
A diretoria do Futebol Clube Cascavel disponibilizou um ônibus para levar os torcedores para ver o jogo em Maringá.
Já á a torcida de quem fica por aqui, também vale.
Durante toda a semana, o time comandado por Rodriguinho Cabral, treinou muito, pensando nos perigos que o time Maringaense pode oferecer.
Quem trabalhou bastante também foi o departamento médico, para dar condições de jogos aos jogadores que são dúvidas: André, Tubarão, Gasperin e Tocantins.
Além do trabalho em campo e os tratamentos no departamento médico, o setor de psicologia do clube, foi bem atuante durante os últimos dias. O acompanhamento realizado durante a temporada foi intensificado para a decisão.
Todos os detalhes são importantes, toda atenção é indispensável.
A missão do FCC é dura, já que o Maringá, jogando em casa o Maringá foi derrotado apenas uma vez na disputa, pelo Operário.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642