O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, criticou o mau cuidado com a Arena do Grêmio que foi inaugurada em período próximo a da reabertura da Arena da Baixada pouco antes da última Copa do Mundo, em 2014.
O mandatário atleticano listou que o estádio em Porto Alegre está com "sensação de pichação", as cadeiras ?desbotadas? e por isso também ressaltou a dificuldade do próprio Rubro-Negro em manter o seu estádio sem a ajuda de parceiros.
?Eu pedi para observarem a Arena do Grêmio sem comparar com a nossa. Se perceber, o estádio é praticamente da mesma idade e percebe sem querer ser deselegante uma falta de cuidado. Se olhar as placas, está poluído e dá a sensação de pichação. As cadeiras azuis estão, com a grande parte, desbotadas e isso vai comprometendo. A manutenção é da parceira do Grêmio e não tem o cuidado que nós temos na Arena. É muito cara a manutenção, o Atlético é responsável e não tem nenhum investimento público. A nossa mulher paranaense está ganhando da gaúcha?, declarou o presidente rubro-negro.
Em relação a grama sintética, o Atlético ainda trabalha para reverter a ideia de tirar o gramado no Brasileirão do ano que vem. Sallim Emed destacou mais uma vez que o clube não tem vantagem em jogar na Arena da Baixada.
Outra polêmica envolvendo o clube é o cadastro da biometria que precisa ser feito por todos os sócios até o clássico Atletiba do próximo dia 10 de setembro.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642