Jogadores do Londrina.E.C desembarcam no aeroporto ainda na bronca com arbitragem do jogo de Belo Horizonte.
Os jogadores do Londrina Esporte Clube desembarcaram no aeroporto Governador José Richa ainda na bronca com a arbitragem, após a derrota de 3 a 2 para o América Mineiro (MG) , em partida válida pela 18ª rodada da Serie-B do Campeonato Brasileiro.
Acontece que o árbitro do jogo Luiz César de Oliveira Magalhães não marcou de imediato um pênalti cometido pelo zagueiro Gustavo Silva do Tubarão, depois que a bola tocou em seu braço dentro da área.
O Juiz demorou em assinalar a infração, e segundo os jogadores do LEC com auxilio de alguém de fora, pois nem mesmo seu auxiliar confirmou a marcação.
O meia Celsinho era um dos jogadores irritados com o arbitro. Segundo ele, se não fosse o lance a história poderia ter sido outra.
Com a derrota o Tubarão perdeu duas posições na tabela, caindo da 6ª para 8ª colocação com 27 pontos, atrás do Paraná Clube.
Para muitos jogadores experientes agora não adianta lamentar o que aconteceu em Belo Horizonte.
O jeito é pensar no Vila Nova de Goiás próximo adversário do time Alviceleste.
O técnico Claudio Tencati não vai conta com o atacante Jonatas Belusso, que recebeu o cartão vermelho e desfalcar o Tubarão na próxima rodada, contra o Vila Nova (GO), na segunda-feira (7) às 20h (de Brasília), no Estádio do Café.
A partida é valida pela ultima rodada do primeiro turno do campeonato Brasileiro da Serie-B.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642