O Tubarão até que começou bem a partida quando Robinho abriu o placar a favor do LEC logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Mesmo dominando o jogo, o Londrina acabou cedendo ao empate após a expulsão do capitão Germano.
Alex Braga foi quem fez o gol para o time da capital. Com um homem a menos, o primeiro tempo terminou 1x1. Na segunda etapa o Jotinha chegou ao segundo gol logo aos 7 minutos. Em jogada rápida, Jenison recebeu e chutou forte no canto alto direito e a bola bateu nas duas traves antes de entrar.
Com 2x1 a favor do J.Malucelli, o técnico Claudio Tencati arriscou realizando algumas mudanças para melhorar o ataque, mas de nada adiantou. Para fechar o placar, Thomas Bastos fez o terceiro gol fechando o placar em 3x1.
Mesmo com a vitória, o J.Malucelli corre risco de ficar de fora da semifinal. O jogo entre as duas equipes está sub judice por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Existe uma solicitação para que o resultado não seja homologado até que o caso Getterson possa ser julgado. O Jotinha pode perder 16 pontos e, neste caso, seria rebaixado caso seja considerado culpado de escalar o atacante de forma irregular.
Getterson não teve o nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele participou de três partidas de forma irregular.
Até a próxima quinta-feira deve sair o resultado final deste julgamento. Se a partida de volta ocorrer, o técnico Claudio Tencati não vai poder contar com os volantes Germano e França, suspensos que desfalcam o Tubarão.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642