Treino com novidades no CT do FCC. Dois jogadores foram apresentados pela diretoria para reforçar o auri negro na sequência do Paranaense.
O lateral direito Rodrigo Gasperin, 21 anos, emprestado pelo Paraná Clube. Mesmo integrado ao time no início da semana, tem acompanhado o desempenho do novo time, no Estadual.
O outro novo jogador é estrangeiro, o paraguaio Ronald Alexis Acuña Gimenez 23 anos, atacante. Depois de realizar exames médicos, chegou ao CT acompanhado do presidente do seu antigo clube para a assinatura da transferência do jogador.
Aqui ele será chamado de Acuña e pretende corresponder com as expectativas da diretoria.
Uma das características dele, claro, é de ser bom nas finalizações, e é isso que o time precisa. Até agora o FCC marcou apenas um gol no Estadual.
Além dos jogadores, fora das quatro linhas, o time também está reforçado. O fisiologista Gotcha, com 25 anos de experiência no futebol, nascido na Geórgia, leste europeu, também foi apresentado.
Ele já foi responsável pelo setor de relações internacionais do Clube Atlético Paranaense. A função dele no time, será fundamental para o desempenho do elenco. De acordo com o presidente Valdinei Silva, as ações realizadas fora de campo, fazem parte da programação.
Um lateral esquerdo e um meia ainda devem chegar para complementar o elenco.
Segundo a diretoria, Tique acunha e Gasperin não estarão a disposição para o confronto contra o Cianorte, domingo (12). A estreia deles com a camisa do FCC deve acontecer a partir da 5ª rodada.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642