Neste domingo (20), o Atlético Paranaense tem mais importante desafio em busca de uma vaga na Copa Libertadores.
Em casa, às 17h horário de Brasília, o Furacão recebe o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro [clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso, com preço promocional].
Para o jogo, o técnico Paulo Autuori espera repetir a base que enfrentou o Fluminense, na última terça-feira (15).
O comandante do Rubro-Negro terá o retorno do goleiro Weverton, que integrou a Seleção Brasileira em dois confrontos das Eliminatórias.
"Não temos porque alterar uma coisa que foi bem e tem sido a estrutura da equipe", afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18).
"Espero que não ocorra nada de diferente. A tendência é manter a equipe", completou. O Furacão realiza a última atividade na manhã deste sábado (19), no palco da partida de domingo (20).
O Atlético Paranaense volta a jogar em casa após 20 dias. A última partida em Curitiba foi diante do Cruzeiro, no final de outubro. E para o jogo contra o Sport, os torcedores poderão aproveitar a segunda edição do "Aquece Caldeirão".
O evento começa às 12h, no Setor 9, e contará com um show ao vivo da bateria da torcida rubro-negra.
A festa segue dentro do estádio, onde o Furacão busca mais uma vitória.
"Quando há possibilidade de juntar os dois grandes protagonistas do jogo, que são jogadores e torcedores, fica uma atmosfera muito legal", apontou Paulo Autuori.
"Vamos enfrentar muita dificuldade neste jogo e contamos com o apoio da nossa torcida. Esperamos que as pessoas possam ir ao estádio e que possamos proporcionar um bom futebol e a vitória ao final do jogo", acrescentou.
Com 52 pontos, o Furacão ocupa a sexta posição. O Sport está na 15ª colocação, com 43 pontos. "É bom que todos saibam da dificuldade que vamos enfrentar diante uma equipe forte. O Sport tem um time de qualidade, bom jogadores em todos os setores do campo. São jogadores experientes e um que faz a diferença, que é o Diego Souza", afirmou Autuori.
Dentro da área de classificação para a Libertadores, o Furacão terá ainda três jogos neste Brasileirão. Além do Sport, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, e o Flamengo, em Curitiba. ?Nós temos que fazer muito bem o nosso papel para atingirmos o objetivo que queremos. Temos adversários também com muita qualidade tentando o mesmo objetivo que o nosso. Portanto, o trabalho vai ser árduo até o final da temporada?, concluiu o comandante atleticano.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642