A diretoria do Londrina Esporte Clube conseguiu um efeito suspensivo referente à punição depois da confusão envolvendo torcedores no jogo do dia 23 de agosto contra o Goiás no Estádio do Café.
O clube foi punido pele 4ª Comissão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportivo) com a perda de um mando de campo e multa de R$ 10 mil.
Diante da punição os advogados do "Tubarão", recorreram e agora aguarda o julgamento do recurso no pleno.
A defesa se baseou na ação do Goiás que tinha sido beneficiado com um efeito suspensivo e pode jogar no Serra Dourada.
No julgamento ocorrido na semana passada, a Quarta Comissão do STJD penalizou os dois clubes com a perda de um mando de campo cada, além de multa de R$ 10 mil para ambos.
Com este efeito suspensivo, os dois times poderão jogar em casa até que o recurso seja julgado.
O próximo jogo do Londrina em casa, esta marcado o dia 17 as 16:30 no Estádio do Café.
A data do julgamento ainda não foi marcada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642