Mais de 49 escolas de todo o Paraná estarão presentes na fase decisiva que teve início nesta semana e segue até 20 de agosto.
A categoria A envolve alunos atletas no masculino e feminino de 15 a 17 anos.
Para chegar até lá eles passaram pelas fases municipal, regional e macro regional e encerram os Jogos Escolares deste ano.
Ele chega apressado, correndo porque é o último treinamento antes da competição.
Erick de 15 anos nadará as provas de 200 medley, 200 libre e 1.500 livres.
Leticia participará das disputas de 100 e 50 borboleta e 200 medley.
Os nadadores, acompanhados pelo técnico Rui Comin, embarcam na noite desta quinta feira para Arapongas, e sabem que terão pela gente adversários difíceis.
Esta é uma das caraterísticas dos Jeps deste ano, a regularidade, o alto nível.
Os campeões estaduais representarão o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa-PB, entre 10 e 19 de novembro.
As finais B, disputadas em julho em Apucarana, garantiram a presença de 188 atletas paranaenses nos Jogos Escolares da Juventude para atletas entre 12 e 14 anos, que também serão disputados em João Pessoa, a partir de 20 de setembro.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642