O técnico Guto Ferreira recebeu proposta do Bahia para substituir Doriva na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Maior folha salarial da competição, o time baiano fez proposta de R$ 350 mil pelo treinador.
Guto Ferreira abriu o jogo com a diretoria da Chapecoense e avisou da proposta. Mesmo assim, o treinador negou que vá entrar em um leilão entre os dois clubes. O técnico afirmou que está feliz em Santa Catarina e só deixaria a Chape se recebesse uma proposta irrecusável financeiramente.
Com um trabalho sólido na Chapecoense, o treinador vem despertando interesse de diversos clubes no mercado nacional e já não é a primeira vez que é procurado pelo Bahia. Com passagens pelo Internacional, Mogi Mirim, Criciúma e ABC, o técnico se destacou comandando a Ponte Preta e passou ainda por Portuguesa e Figueirense até retornar à Ponte e, em 2015, assumir a Chapecoense.
Neste ano, Guto Ferreira foi campeão catarinense com a Chapecoense e vem fazendo boa campanha na primeira divisão, ocupando a sétima colocação com 14 pontos, dois a menos do que o Corinthians que abre o G4.
No Bahia, chegaria para substituir Doriva que, mesmo com a maior folha salarial da Série B, não conseguiu manter o time dentro da zona de acesso à elite do futebol nacional. Com 17 pontos, o Tricolor Baiano é o quinto colocado e perdeu sua vaga no G4 na última rodada após derrota por 2 a 1 para o Londrina em plena Fonte Nova.
Futebol do Interior
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642