Depois de ser derrotado pelo Ceará, em Fortaleza, pelo placar de 1 a 0, na noite de terça-feira (7), pela sétima rodada da Série B do Brasileirão, o treinador Cláudio Tencati pediu maior poder de finalização ao Londrina.
O comandante alviceleste enfatizou que o Tubarão precisa reverter as oportunidades em gols.
Após sete jogos, o Londrina marcou apenas cinco gols e também levou cinco.
"Tem que começar a ser decisivo. A competição exige consistência, ter um poder de fogo alto. Os jogos são muito iguais. Precisa desse poder de fogo para ser cirúrgico, quando surgirem as chances tem que ir lá e fazer. Criamos oportunidades no primeiro tempo, mas no futebol você não pode desperdiçar a primeira chances. Nós tivemos a primeira chance em um escanteio, o Igor Bosel teve a infelicidade e mandou na trave. Se faz 1 a 0 ali, muda o jogo. Futebol é aproveitamento. O Ceará fez isso, saiu na frente e nos obrigou a ter alternativas", enfatizou.
O Londrina teve a chance de abrir o placar aos nove minutos do primeiro tempo.
Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para Igor Bosel que desviou de coxa e a bola acertou o travessão.
O Ceará conseguiu balançar as redes de Marcelo Rangel com Rafael Costa aos 18 minutos do segundo tempo em chute de fora da área.
Com o revés, o Londrina estacionou nos nove pontos e encerrou a rodada na 12ª posição. No sábado (11), o Tubarão tera pela frente o Vila Nova, às 16h, no Estádio do Café.
Redação Catve.com com Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642