O Atlético pode perder dois jogadores importantes no elenco para o restante do Campeonato Paranaense.
O goleiro Weverton e o meia Vinícius serão julgados nesta terça-feira (05), no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), a partir das 19h, pelas expulsões no clássico contra o Paraná na primeira fase e correm o risco de não entrar em campo mais no estadual.
Weverton foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras e pode ser suspenso por até seis partidas.
Na súmula da partida, o árbitro Adriano Milczvski relatou que o camisa 12 saiu de sua área penal e correu até a área penal adversária, empurrando e discutindo com atletas do Paraná e depois, veio até mim e gritou: A culpa disso é só sua viu só o que você fez?
Já Vinícius pode ficar de fora por até 16 partidas já que foi denunciado nos artigos 257 e 258.
A primeira denúncia foi pelo meia ter revidado um empurrão do médico do Tricolor, Jefferson Huyer Klippel, e desferiu um tapa na altura do peito, o que deu início a toda confusão.
Já o segundo caso foi por "cavar" uma falta em um lance que seria clara chance de gol para o Rubro-Negro.
Caso os dois jogadores forem punidos, o técnico Paulo Autuori será obrigado a mexer no time que empatou em 1 a 1 com o Londrina na partida de ida das quartas de final.
Para o gol, Santos é o substituto natural de Weverton e Vinícius vem ficando como opção no banco de reservas nos últimos compromissos.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642