O Atlético começou a temporada vencendo o Fluminense por 1 a 0 pela Primeira Liga, mas agora todas as atenções voltam para a estreia no Campeonato Paranaense neste domingo (31), às 17h, contra o atual campeão Operário, no estádio Germano Kruger.
O técnico Cristóvão Borges relacionou 20 jogadores e a equipe deve ser a mesma que entrou em campo na cidade de Volta Redonda com Léo na lateral-direita, Paulo André na defesa, Vinicius sendo o armador e Crysan como centroavante na vaga de Walter, que ainda não teve situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID).
Cristóvão Borges declarou que o momento não é de fazer testes, mas sim, dar ritmo de jogo aos titulares. "Agora não é mais momento de fazer testes, e como nós conseguimos montar um elenco, precisamos que exista o mesmo nível em todas as posições porque sabemos que é assim que faremos uma grande campanha. A princípio, devo manter a equipe, a não ser que aconteça alguma coisa", afirmou.
Operário
O Operário começa 2016 tentando defender o título que ganhou no ano passado e agora está de técnico novo com a chegada de Antônio Picoli.
Durante a semana, o treinador fechou os treinamentos, mas não contará com o meia Thiago Silva, que não está no BID, e o atacante Wagner no departamento médico.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642