Na Assembleia Legislativa Marcio Pacheco presta homenagem ao Portal Catve

Portal Catve completa 10 anos no mês de agosto de 2021

31 de agosto de 2021 | 18h11 | Atualizado há 21 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
O Portal Catve completou em 15 de agosto dez anos de fundação. Na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Marcio Pacheco apresentou um requerimento de Moção de Louvor e Aplausos ao Portal Catve pela passagem de aniversário.

"Apesar da pouca idade, o Portal Catve já ocupa um espaço importante em Cascavel e toda a região oeste do Paraná, com um jornalismo dinâmico e de qualidade. Sempre pautando os temas de interesse da população", destaca Pacheco.

O Portal Catve pertence ao Grupo Catve, da família Gurgacz, e foi fundado em 15 de agosto de 2011. Na época, os trabalhos iniciaram com oito profissionais e hoje são 30 que dão vida ao portal 24 horas/dia.

Atualmente, o portal conta, além da sede em Cascavel, com equipes de jornalismo em Curitiba, Foz do Iguaçu e Toledo. A plataforma integra toda a programação do Grupo Catve: TV, rádio FM e web. Outro diferencial é o monitoramento do trânsito com mais de 15 câmeras ao vivo espalhadas pelos principais pontos de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Pelo Portal Catve o internauta também pode acompanhar as principais notícias do dia nas editorias de política, esporte, segurança pública, agronegócios e cultura, bem como se atualizar com os blogs/colunistas Jorge Guirado, Xico Graziane, Luiz Aparecido, Lito Cavalcanti e outros.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<