Prefeito, vice e vereadores são empossados em Palotina

Ato foi realizado no Teatro Municipal Ludovico Riedi

02 de janeiro de 2021 | 10h39 | Atualizado há 292 dias

Imagem Câmera Municipal de Palotina
PUBLICIDADE
A sessão solene de posse dos eleitos no dia 15 de novembro em Palotina foi realizada na manhã de sexta-feira (1° de Janeiro).

Foram empossados os nove vereadores e também o prefeito e vice-prefeito, Luiz Ernesto de Giacometti e Felipe Zago respectivamente.

A sessão aconteceu no Teatro Municipal Ludovico Riedi seguindo todos os cuidados sanitários por causa da pandemia.

A sessão foi aberta pelo então presidente, Sansão Pinheiro e posteriormente conduzida pelo vereador eleito Osvaldo Paulino de Freitas, que é o mais velho entre todos os eleitos.

Logo depois foi feita a eleição da Mesa Diretiva, sendo eleito presidente o vereador Eurico Fernandes Barbosa. Como vice-presidente foi eleita Márcia Nedi Berno Cecluski. Como primeiro secretário foi eleito Joarez Ribeiro de Campo e como segundo secretário Osvaldo Paulino de Freitas.

Também integram a nova legislatura os vereadores Rosangelo Maltauro, Gilmar Hinkel, Rodrigo Ribeiro, Sergey Sendtko e Thiago Mostachio.

Após a eleição foram realizados os pronunciamentos. O vereador Rodrigo Ribeiro falou em nome dos vereadores empossados. Em seguida fez pronunciamento o ex-prefeito Jucenir Stentzler, seguido pelo novo prefeito, Luiz Ernesto de Giacometti.

O presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa, discursou agradecendo a confiança dos demais vereadores e afirmou que o Legislativo vai trabalhar em prol do desenvolvimento do município cumprindo o seu papel para o bem de todos os palotinenses.

Após a sessão no Teatro ocorreu a cerimônia de transição na Prefeitura, ocasião em que vereadores também se fizeram presentes.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<