Prefeito reeleito Sérgio Onofre e vice, Jair Milani, tomam posse em Arapongas

Antes da posse, foi eleita a nova mesa executiva, com chapa única

01 de janeiro de 2021 | 13h55 | Atualizado há 287 dias

Foto: Divulgação Prefeitura
PUBLICIDADE
Em sessão especial realizada na manhã desta sexta-feira (1° de Janeiro), o presidente eleito da Câmara de Arapongas, Rubens Franzin Manoel (PP), deu posse ao prefeito reeleito, Sérgio Onofre, ao vice, também reeleito, Jair Milani, e aos outros 14 vereadores.

Sérgio Onofre pediu união de forças entre Executivo e Legislativo para que Arapongas continue avançando e mostrou-se confiante num mandato de grandes avanços. "Novos sonhos e grandes desafios que teremos pela frente, mas que vamos vencer com a ajuda de Deus, da nossa família, dos amigos e de todos que amam Arapongas", afirmou o prefeito.

Ele reconheceu que os tempos são difíceis, mas que não se pode abrir mão de sonhar. "Tenho ouvido algumas pessoas dizendo que o contorno rodoviário não vai sair, que esta ou aquela obra não vão sair, mas nada disso! Vamos sonhar e lutar para que as coisas continuem acontecendo", afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Jair Milani, que está completando 34 anos de vida pública, fez um discurso emocionado, lembrando o apoio da família, especialmente do pai, João Milani, que está acamado.

Antes da posse, foi eleita a nova mesa executiva, com chapa única. Além de Rubão na presidência, a chapa tem como vice-presidente Marcelo Júnior de Souza, como primeiro-secretário Márcio Antonio Nickenig e como segundo secretário Levi Xavier. Também foram empossados os vereadores Adauto Fornazieri, Antônio Ribeiro Santos, Antônio Carlos Chaviolli, Aroldo Pagan, José Maria da Silva, Marilsa Staub Vendrameto, Paulo César de Araújo, Rodrigo César de Deus, Meiry Farias, Milton Xavier e Sebastião Ferreira da Silva.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<