Eleitos de Ampére serão empossados nesta quinta-feira (31)

A solenidade ocorrerá no anfiteatro professora Ana Maria Basso, às 9h

30 de dezembro de 2020 | 14h45 | Atualizado há 289 dias

Foto: Prefeitura Ampére
PUBLICIDADE
Em uma cerimônia restrita será realizada nesta quinta-feira (31), a posse dos eleitos de Ampére nas eleições municipais de novembro. A solenidade ocorrerá no anfiteatro professora Ana Maria Basso, às 9h. Em virtude das medidas para conter a covid-19 o evento terá público limitado, sendo ainda seguido o distanciamento social e o uso de máscara.

O atual prefeito Zuca Luquini, será reconduzido ao cargo para gestão 2021/2024. Tomarão posse ainda o vice-prefeito eleito Celso Saggiorato, e os vereadores Jeferson Lourenssi, Irio Barbieri, Luiz Carlos Siqueira, Joelson Oening, Nair Corá, Antonio Graff, Cleonice Dominski, Elena Pereira e João Vargas. Os vereadores da atual legislatura também farão parte da sessão solene junto com o vice-prefeito Leonir José Corá.

Após a composição da mesa de honra, o vereador com mais idade, Antonio Graff prestará o compromisso de posse e na sequência dará posse aos demais vereadores, prefeito e vice-prefeito. Depois disso haverá a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2021/2022. Para finalizar serão realizados os pronunciamentos das autoridades.
Redação Catve/Rádio Ampére
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<