Eleições 2020: população deve ficar atenta às mudanças nos locais de votação

Seis locais foram alterados e outros 92 foram agregados dentro do mesmo espaço de votação

15 de outubro de 2020 | 13h35 | Atualizado há 6 dias

PUBLICIDADE
Falta apenas um mês para as Eleições 2020. Assim como boa parte de tudo que era comum na rotina da população, em meio à pandemia, o dia da votação também será completamente modificado.

Horário estendido das 7h às 17h, usar máscara e álcool em gel, levar a própria caneta para votar. Essas são apenas algumas das mudanças e recomendações para o pleito, mas o eleitor deve ficar atento a outras alterações como, por exemplo, do local de votação.

Para a próxima eleição em Cascavel, ao todo, seis locais foram alterados e outros 92 foram agregados dentro do mesmo espaço de votação.

Com relação às alterações, quem é acostumado a votar na Escola Divanete Alves de Brito, nesta eleição votará na Escola Centro Social Marista Marcelino Champagnat.

Quem vota na Escola Nossa Senhora da Salete será transferido para o Centro Pastoral da Paróquia Santo Inácio de Loyola.

Os votantes da Escola Maximiliano Colombo para o Colégio Itagiba Fortunato. Escola Juscelino Kubitscheck para o Colégio Sagrada Família. Salão Comunitário do Lago Azul para o Salão Paroquial do Lago Azul. E quem vota na Seção 605 do Colégio Octavio Tozo agora votará na Escola do Campo Zumbi dos Palmares.

Para facilitar a vida do eleitor, a orientação é baixar o aplicativo e-título onde todas as informações estão disponíveis.

Outra recomendação para o dia da votação é que os idosos procurem os locais de votação especialmente no período da manhã das 07h às 10h e que a população evite ao máximo as aglomerações.

Quem não conseguir baixar o aplicativo e-título pode ligar no Fórum Eleitoral de Cascavel no telefone (45) 3226-8571 e tirar a sua dúvida.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM