São Paulo aplica hoje dose de reforço para idosos e imunossuprimidos

Grupo deve ter completado o esquema vacinal há pelo menos seis meses

25 de setembro de 2021 | 13h48 | Atualizado há 23 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
Neste sábado (25), a prefeitura de São Paulo está aplicando a terceira dose da vacina contra a covid-19 em idosos com idade acima dos 80 anos que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

Segundo a prefeitura, a população indígena aldeada e funcionários de instituições de longa permanência para idosos, dos centros de acolhida especial para idosos e do Programa de Assistência ao Idoso também poderão ser vacinados com a terceira dose.

A vacinação também estará disponível para a aplicação de primeira e segunda doses para adultos acima dos 18 anos e para jovens entre 12 e 17 anos, com e sem comorbidades, para primeira dose.

A prefeitura informa ainda que vai fazer uma busca ativa para vacinar pessoas em situação de rua, preferencialmente com a dose única da Janssen.

A vacinação contra a covid-19 ocorre nas 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas, das 7h às 19h, e em seus 21 megapostos, das 8h às 17h.

Mais informações sobre a vacinação na cidade de São Paulo e a lista de postos pode ser encontrada no site Vacina Sampa.
Agência Brasil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<