Cascavel dá sequência ao cronograma de segunda dose

Os cascavelenses devem tomar a segunda dose no mesmo lugar da primeira

21 de julho de 2021 | 11h33 | Atualizado há 7 dias

Foto: Arquivo Catve
PUBLICIDADE
O PMI (Programa Municipal de Imunização) de Cascavel continua recebendo as pessoas que chegaram no momento de receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Em dois dias, 3.600 pessoas completaram o esquema vacinal. No total, 52.683 tomaram a segunda dose e 13.140 foram imunizadas com dose única.

O gerente Ali Haidar faz um alerta. "A pessoa precisa procurar a mesma unidade que tomou a primeira dose. A data para o retorno está na carteirinha de vacinação".

A segunda dose é garantida para quem tomou a primeira e será do mesmo fabricante.

IDOSOS - CENTRO DE EVENTOS

Para atender a demanda, o grupo de idosos que tomou a primeira dose contra a covid no dia 2 de maio, os vacinadores estarão no próximo domingo (25) aplicando o imunizante AstraZeneca no Centro de Eventos, em sistema Drive-Thru.

Também é esperado um grande fluxo de pessoas para a segunda dose na segunda-feira (26) e terça-feira (27).

O atendimento será das 8h às 17h

Documentos

Para receber a segunda dose da vacina é preciso levar um documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinas.

Quem não estiver neste grupo, mas chegou a hora da 2ᵃ dose, basta procurar a unidade de saúde (sempre repetir o local da primeira dose), das 8h às 16h nas UBSs.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM