Fiscalização aos decretos será intensificada no fim de semana

Notificações, multas e lacres continuarão a ser aplicadas

10 de junho de 2021 | 17h25 | Atualizado há 11 dias

(Foto: assessoria)
PUBLICIDADE
Desde o início do ano, somente a Secretaria de Finanças (Sefin) lacrou 15 estabelecimentos comerciais de Cascavel após ações de fiscalizações às medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia de Covid-19. Neste fim de semana, a fiscalização será intensificada em todas as regiões da cidade.

Além dos estabelecimentos lacrados, outros 25 receberam notificações e foram lavados sete autos de infração.

A fiscalização deste fim de semana teve início na tarde desta quinta-feira (10) pelos supermercados. Notificações, multas e lacres continuarão a ser aplicadas aos estabelecimentos que insistirem em desrespeitarem às normas. Além da fiscalização com voluntário do Município de Cascavel, haverá, também, Operações Integradas de Fiscalização Urbana (Aifu), envolvendo forças de segurança.

"O momento ainda é muito crítico em todo Estado do Paraná. Centenas de pacientes esperam por leitos de UTI. Cada um precisa agir com responsabilidade e evitar aglomerações", diz o coordenador do Comitê de de Crise de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Pandemia da Covid-19, Thiago Stefanello.
Com informações da assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM