Covid-19: trabalhadores da educação começam a vacinar na quarta-feira

Confira os pontos de vacinação em Toledo

11 de maio de 2021 | 19h07 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
A Secretaria de Saúde de Toledo vai receber 415 doses para iniciar a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) em comunicado oficial da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em Toledo, a imunização deste grupo começa na quarta-feira (12), às 13h, com 140 doses em cada ponto de vacinação da sede do município.

Os imunizantes vão atender profissionais que atuam nas redes municipal (centros municipais de educação infantil e escolas municipais) e estadual, educação de jovens e adultos (EJA) e particulares. A dispensação será realizada por idade e deve iniciar com profissionais de 55 a 59 anos.

Para ter direito à vacina, os integrantes deste público alvo deverão apresentar documentos pessoais com foto e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e uma declaração que será preenchida pela direção da unidade escolar. "Esta declaração ficará retida para possível averiguação", explica o diretor geral de Saúde de Toledo, Fernando Pedrotti.

Em Toledo, a estimativa neste grupo é de 2.176 e os primeiros serão os de idade entre 55 e 59 anos. "Ainda não temos doses suficientes para todos os trabalhadores, por isso, conforme orientação do PNI [Plano Nacional de Imunização] faremos por idade", acrescenta.

Pontos de vacinação

Ginásio de Esportes Hugo Zeni

Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson Carlos Kuhn - Certi Pioneiro

Centro de Revitalização da Terceira Idade Ernesto Dall?óglio - Certi Coopagro
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM