Suplente de vereador de Cruzeiro do Oeste morre em decorrência da Covid-19

Laércio Lidineis Dechiche assumiu lugar de Leonardo Paraguai, que também faleceu por complicações da covid

04 de maio de 2021 | 09h05 | Atualizado há 7 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
Morreu o vereador Laércio Lidineis Dechiche de Cruzeiro do Oeste na segunda-feira (3) em decorrência da Covid-19.

Laércio estava internado em Paranavaí por complicações do coronavírus.

Ele era filiado do partido PSB, recebeu 213 votos e assumiu como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai, que também faleceu por complicações da Covid-19 no dia 03 de Fevereiro.

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro emitiu nota de pesar pela morte de Laércio.

"É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste, vem em nome de todos Vereadores, servidores e assessores da casa se solidarizar com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento do Sr. Laércio Lidineis Dechiche ocorrido no dia de hoje 03 de Maio de 2021, na cidade de Paranavai, onde estava internado com complicações da COVID-19.

Laércio, era do partido PSB, obteve 213 votos e assumiu como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai, que também faleceu por complicações da COVID-19 no dia 03 de Fevereiro de 2021, uma trágica coincidência, que nos entristece.

Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor."
Redação Catve.com/ Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM