O paciente com a Covid-19, que fugiu do Hospital Universitário (HU) de Londrina, na região norte do Paraná, durante uma crise de ansiedade, precisou ser intubado na quinta-feira (18).
Segundo informações da equipe do hospital, o homem de 45 anos, está sedado e em estado grave esperando vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com a nota divulgada pela direção do HU, o paciente teria fugido do hospital após uma crise ansiedade por medo de ter o quadro clínico agravado e acabar intubado.
Os vídeos da fuga repercutiram na internet. As imagens mostram o momento em que os profissionais da saúde correm atrás do homem no meio da rua.
Após abordarem o paciente, ele foi acomodado em maca pela equipe médica e o levaram novamente para a unidade hospitalar. O homem estava recebendo observação médica e multiprofissional. Mas na manhã de ontem (18), com o quadro clinico agravado, precisou ser intubado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642