O MPPR (Ministério Público do Paraná) solicitou a Prefeitura de Quatro Pontes que afaste o secretário da saúde, Marco Antônio Wickert. Pois conforme investigações ele teria "furado" fila na vacinação contra a Covid-19.
À reportagem da Catve, o gestor informou que "se enquadra na linha de frente da Covid-19 e está em risco todos os dias". Marco tem 59 anos e completa 60 em outubro deste ano.
Segundo o secretário "foi uma recomendação do Ministério da Saúde para que todos os profissionais da linha de frente, inclusive os gestores, fossem imunizados", disse complementando que "foi a minha equipe que pediu para que eu me vacinasse".
CONFIRA A NOTA DO PREFEITO DE QUATRO PONTES:
"O Prefeito Municipal de Quatro Pontes informa que recebeu nesta manhã a recomendação administrativa do Ministério Público e que apenas se manifestará oficialmente a respeito da matéria, após a formalização da resposta ao ente ministerial, do qual possui 15 dias."
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642