Clientes são flagrados dentro de banheiro durante fiscalização em Maringá

Estabelecimento estava com a porta fechada quando aconteceu a ação

06 de março de 2021 | 16h19 | Atualizado há 34 dias

Imagem Prefeitura de Maringá
PUBLICIDADE
Clientes foram flagrados escondidos da ação policial na noite de sexta-feira (5).

Equipes foram a um comércio da cidade que estava com a porta fechada, mas com clientes consumindo no interior do estabelecimento.

Conforme a assessoria, cinco pessoas estavam dentro do banheiro tentando se esconder.

Durante a sexta-feira (5) foram feitas 45 vistorias, 13 orientações e sete autuações e interdições.

Confira a nota na íntegra divulgada na internet pela Prefeitura de Maringá.
O GGI (Grupo de Gestão Integrada) e a aIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) seguiram com ações nas ruas para verificar o cumprimento dos decretos municipal e estadual. Durante todo o dia foram registradas 419 denúncias na Ouvidoria Municipal, que resultaram em 45 vistorias, 13 orientações e 7 autuações e interdições.

Entre as autuações de ontem à noite está um Disque Cerveja na avenida Tiradentes, flagrado com porta fechada, mas com clientes consumindo dentro. Boletim da PM indica que cinco pessoas foram localizadas dentro do banheiro do estabelecimento, na tentativa de se esconderem das equipes.

Até o final da noite, total de 25 pessoas foram autuadas por descumprirem o toque de recolher. O efetivo do GGI e AIFU somou 31 veículos e aproximadamente 85 pessoas."
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM