Prefeitura restringe atendimentos para conter avanço da Covid-19

As medidas têm como foco o enfrentamento à pandemia da Covid-19 e estarão em vigor de 1° a 8 de março

26 de fevereiro de 2021 | 18h31 | Atualizado há 42 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Cascavel publica na edição deste sábado (27) do Diário Oficial do Município, a Instrução Normativa n° 003/2021, que estabelece medidas mais restritivas no âmbito da administração direta e indireta. As medidas têm como foco o enfrentamento à pandemia da Covid-19 e estarão em vigor de 1° a 8 de março.

De acordo com o documento, o atendimento presencial dos serviços não essenciais nos órgãos da administração ficam suspensos, exceto os atendimentos no Paço Municipal.

O público externo atendido na Prefeitura ficará restrito ao no máximo 10 pessoas por vez, desde que mantidas as precauções sanitárias e de saúde, necessária à prevenção preconizada pelo Ministério da Saúde, passando pela devida triagem.

Nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o atendimento será apenas por agendamento prévio, feito por telefone na unidade de referência do usuário.

As reuniões de trabalho serão realizadas apenas por meio remoto e o Município irá flexibilizar os horários de início e término de jornada de trabalho. Além disso, os secretários e presidentes dos órgãos da administração direta e indireta poderão, caso julguem necessário, implantar teletrabalho aos servidores, principalmente àqueles acima de 65 anos.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM