Chico Brasileiro anuncia suspensão do retorno de aulas presenciais

Outras medidas foram tomadas para enfrentamento da Covid-19

25 de fevereiro de 2021 | 19h23 | Atualizado há 43 dias

PUBLICIDADE
O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, e a secretária de educação, Maria Justina, apresentaram em live novas medidas tomadas para o enfrentamento à Covid-19, entre elas, a suspensão do retorno das aulas presenciais na rede pública, na tarde desta quinta-feira (25).

Os atendimentos e exames de casos suspeitos da Covi-19 serão concentrados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Morumbi. Hospitais serão exclusivamente para internamentos e uma nova aula será inaugurada até o fim de semana no Hospital Municipal.

Por meio de decreto que deve ser publicado até sábado a intenção é proibir a movimentação de ambulâncias e vans com placas do exterior na cidade sem que haja garantia de vagas para pacientes.

Haverá ainda maior fiscalização de pessoas de origem estrangeira, que deverão comprovar por meio de exame resultado negativo para a Covid-19, e também no transporte coletivo para evitar aglomeração, principalmente do público do grupo de risco.

A orientação é que idas ao supermercado ocorra somente quando extremamente necessário e com menor número possível de pessoas de cada família.


Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM