Covid-19: Cascavel aplica 378 doses no primeiro dia da vacinação

Foram aplicadas 308 doses na Central de Vacinação e 70 doses no Abrigo São Vicente de Paulo

20 de janeiro de 2021 | 17h48 | Atualizado há 36 dias

Imagem Assessoria
PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (20), um ato simbólico no Centro de Convenções e Eventos marcou o início da campanha de vacinação em Cascavel. No primeiro dia, foram aplicadas 378 doses, 308 em pessoas dos grupos prioritários que foram até o Centro de Eventos e 70 em idosos que estão no Abrigo São Vicente de Paulo e funcionários da instituição.

A primeira pessoa a receber o imunizante em Cascavel foi a técnica de enfermagem Ducilene Daniel Batista, de 56 anos. Ela trabalha na linha de frente no Hospital Municipal de Retaguarda Allan Brame Pinho.

Para o secretário de Saúde, Thiago Stefanello, o momento traz esperança e renova as energias a todos os que estão na luta contra a Covid-19. "Com certeza traz um alento para todos os profissionais de saúde que por todos esses meses estiveram na linha de frente ao combate da pandemia. Ainda há muito o que se fazer, a pandemia ainda não acabou, precisamos manter as medidas de prevenção, os cuidados necessários, mas sabemos que agora temos uma vacina e que em breve vai chegar a toda população", enfatiza.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM