Adolescente de 17 anos morre com suspeita de Covid-19, em Marechal C. Rondon

Paciente procurou atendimento médico na sexta-feira (11) e morreu quatro dias depois

15 de setembro de 2020 | 09h50 | Atualizado há 4 dias

PUBLICIDADE
O adolescente de 17 anos morreu na noite de segunda-feira (14) com suspeita de Covid-19, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o adolescente foi atendido pelo setor público de saúde na sexta-feira (11), quando também foi solicitado o teste para o novo Coronavírus.

Na segunda-feira (14), o paciente apresentou complicações na saúde e não resistiu, morrendo antes da chegada dos socorristas do Samu.

Agora a Secretaria de Saúde aguarda o resultado do exame para confirmar ou descartar a presença do vírus no paciente, já que ele apresentou sintomas da Covid-19.

Não é possível confirmar a causa da morte pois o adolescente sofria de outros problemas de saúde, entre eles a Epilepsia, doença que atinge o cérebro e é capaz de causar convulsões no paciente.

Também deve ser apurado se os protocolos para pacientes do novo Coronavírus foram seguidos corretamente pela equipe de saúde do Município, já que a vítima morreu em pouco tempo desde que procurou ajuda.
Aqui Agora.Net
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM