Presidente do FC Cascavel e dois jogadores testam positivo para Covid-19

Eles foram afastados de todas as atividades do clube e estão isolados sob os cuidados do departamento médico

01 de junho de 2020 | 09h33 | Atualizado há 148 dias

PUBLICIDADE
Depois de realizar uma bateria de testes de Covid-19 na manhã do último sábado (30) em jogadores, comissão técnica e funcionários, dois atletas e o presidente do Futebol Clube Cascavel foram diagnosticados com coronavírus.

São eles o zagueiro Guilherme Borech, o atacante Magno e o presidente do clube, o empresário Valdinei Silva. Todos são assintomáticos, já iniciaram o período de isolamento e estão sendo observados pelo departamento médico do clube.

A equipe segue todos os protocolos de saúde exigidos para o retorno das atividades e manteve todos os atletas, comissão técnica e funcionários em isolamento até os resultados dos exames de Covid-19 serem divulgados. "Estamos cumprindo rigidamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e todas as providências necessárias estão sendo realizadas para proteger aqueles que trabalham diariamente no clube. Nos demais testados o resultado foi negativo, sem nenhum sintoma apresentado, podendo assim seguir a programação normal das atividades", afirmou o médico do FC Cascavel, Claudio Bibiano.

Os três que testaram positivo para a Covid-19 devem realizar outro teste depois de dez dias em isolamento. Já os demais jogadores, comissão técnica e funcionários seguem de quarentena no Centro de Treinamentos do Futebol Clube Cascavel, onde permanecerão por 15 dias sem contato externo.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM