A CBF optou por suspender as competições continentais por tempo indeterminado.
A atitude gerou elogios a entidade, que decidiu proteger os atletas e torcidas da possibilidade de contaminação do coronavírus.
Como em toda decisão, existem os que aprovam e outros que desaprovam.
O técnico do Paraná, Allan Aal, não gostou da atitude da CBF de suspender a Copa do Brasil com poucos dias para o duelo da volta contra o Botafogo, válido pela Terceira Fase.
"É um desrespeito para o torcedor. Mudamos o planejamento todo por conta dessa partida. Assim, a gente começa a entender porque a gente (Brasil) demora para ganhar um Mundial", afirmou o comandante na coletiva.
?Lamento por jogar de portões fechados. O maior patrimônio do clube é o torcedor, sem eles não estaríamos aqui, mas entendemos a circunstância. Não posso opinar com 100% de convicção nessa área médica, mas a gente se envolve também. Mesmo sendo tomada a decisão por cancelar, isso pode ser feito com antecedência, com datas específicas. Para nós, o futebol ocorre 24 horas por dia e a CBF deveria pensar dessa maneira, com mais respeito?, completou.
Na partida de ida, o Tricolor foi superado por 1 a 0 e agora ele precisa vencer o Botafogo por dois gols de diferença para continuar no torneio.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642