Time Attack Challenge 2021 será realizado no dia 27 de setembro

Evento será de uma etapa única às 22h no autódromo virtual de Imola

22 de setembro de 2021 | 09h44 | Atualizado há 71 dias

PUBLICIDADE
Neste 15 de setembro o automobilismo virtual brasileiro ganha mais um grande evento, o TAC21. É o primeiro evento criado pelo canal Time Attack, de João Bramatti, o qual produz conteúdos de automobilismo real e virtual desde 2019 para o YouTube e Catve.com.

O evento será de uma etapa única, com duas baterias de 30 minutos cada, no dia 27 de setembro às 22h no autódromo virtual de Imola. Será transmitido ao vivo pelo canal Time Attack sob a coordenação da F1BC, maior liga de automobilismo virtual do Brasil, a qual já foi responsável por eventos como este para grandes marcas, como BMW, Porsche Cup e Stock Car.

A transmissão será completa, como em um evento real, com narrador, comentarista, diretor de provas, gráficos, etc.

O TAC21 é um evento gratuito, com classificatória, onde os 30 melhores classificados ganham o direito de disputar as duas baterias no dia 27.

Como destaque, uma parceria inédita no Brasil. O autódromo real de Imola (Autódromo Enzo e Dino Ferrari di Imola) é parceiro institucional do evento, chancelando oficialmente o uso da marca.

A Gear Head também é parceira do evento. A empresa de artigos decorativos automobilísticos premiará o vencedor geral com uma escultura de parede do autódromo de Imola.

Além disso, o CATVE.COM e a F1Mania, ambas parceiras do Portal Terra, serão media partners deste que deverá ser um dos maiores eventos do automobilismo virtual brasileiro neste ano.

"Muito feliz em anunciar o primeiro evento com a marca Time Attack. Desde a criação do canal de conteúdos o intuito foi fazer algo muito além dos vídeos. Este é o primeiro passo para uma nova era do Time Attack. O TAC21 será um evento com vários diferenciais. É gratuito, trás premiação real e ainda conta com o autódromo real de Imola como parceiro. É algo inédito e nos enche de orgulho" diz João Bramatti, criador do Time Attack e TAC21.

As inscrições se iniciam na sexta (17) às 18h em f1bc.com/TAC21 e os pilotos poderão tentar se classificar até dia 26/09 às 22h.

Instagram: @canaltimeattack
YouTube: /CanalTimeAttack
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<