André Nicastro é decacampeão na Copa Brasil de Kart

31 de julho de 2021 | 00h20 | Atualizado há 76 dias

PUBLICIDADE
A 22ᵃ edição da Copa Brasil de Kart chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (30), no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no Norte do Paraná. O evento, que estava programado para julho do ano passado, mas teve de ser adiado em virtude da pandemia do coronavírus. A segunda fase da competição coroou mais 11 campeões.

Se fora da pista a temperatura ambiente oscilou entre 4 e 18 graus Celsius, dentro dela as brigas foram bem quentes. Com mais de 140 kartistas neste segundo grupo (do total de 275 inscrições nas duas semanas), o evento teve um decacampeão, um bicampeão e nove novos campeões.

O carioca André Nicastro fez história e se sagrou decacampeão na Copa Brasil, ao conquistar o título da categoria Graduados A. Ele tem também 10 títulos no Campeonato Brasileiro.

O paulista Danilo Dirani, outro grande vencedor Do kartismo brasileiro, faturou seu segundo título na KZ na Copa Brasil.

Já os demais campeões tiveram essa emoção pela primeira vez no evento. Enzo Ranieri ficou com o título na Júnior Menor; Gabriel Moura, na Júnior; Lucas Mendes, na Graduados B; Mateus Barella, na Sênior B; Felipe Tozzo, na Novatos; Rodrigo Soares, na Sênior; Alessandro Xavier, na Super Sênior; Jedson Vicente, na Super Sênior Máster; e Rodrigo Dantas na categoria F-4 Sênior.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<