Deputada Luísa Canziani está expulsa do PTB, diz Roberto Jefferson

17 de junho de 2021 | 15h58 | Atualizado há 100 dias

PUBLICIDADE
A deputada federal Luísa Canziani está expulsa do PTB. A informação é do presidente do partido, ex-deputado Roberto Jefferson. Ele alega que ela teria gravado uma reunião ministerial de forma secreta.

"Gravar secretamente um Ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do jovairismo não tem limites. Reprovamos a conduta da deputada Luísa Canziani, que está expulsa do PTB", escreveu Jefferson no Twitter.

Ele seguiu manifestando que a deputada há algum tempo e não segue as diretrizes do partido, citando uma mensagem postada por ela em abril deste ano, na qual, ela descreve que o "PTB virou uma seita por meio de radicalismo exacerbado da presidência nacional. Quero um partido que discuta divergências e busque sempre o consenso".


"Nós rompemos com a deputada desde então e não temos nenhuma responsabilidade pelos atos dela. O partido de Luisa Canziani é ela mesma", segue Roberto Jefferson.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<