Correria em Cascavel nesta reta final de campanha eleitoral

21 de outubro de 2020 | 10h52 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
Apesar de tímida a campanha eleitoral de Cascavel, a correria dos candidatos atrás dos votos é grande. Nas redes sociais, congestionamentos de vídeos e mensagens. No corpo a corpo, visitas constantes de candidatos a vereador. O que não aparece muito, são reuniões dos candidatos a prefeito.

REDES SOCIAIS
Nas redes sociais, muitos candidatos ao invés de ganhar votos, vem perdendo a simpatia de muitos possíveis eleitores. São muitas mensagens de um mesmo candidato postadas durante o dia. Isto tem irritado os eleitores, com isso, as redes sociais não estão sendo o caminho mais certo para divulgação de candidaturas.

CORPO A CORPO
Já alguns candidatos estão direcionando a campanha no corpo a corpo. Não importa a quantidade de pessoas reunidas, o importante segundo estes que estão utilizando esta estratégia, é de poder falar de olho no olho com o eleitor. As visitas pessoais ainda são as que convencem os eleitores, segundo as informações de quem vem utilizando esta estratégia.

ESTRUTURA
Quanto a estrutura de campanha para os candidatos a vereadores, seja ela de qual coligação esteja inserida, está acanhada! Para aqueles candidatos que esperavam ajuda dos partidos e coligações para manter uma campanha básica nas ruas. Estão prestes a desistir. Já que sem divulgação e sem estrutura para buscar os votos, muitos não tem muito o que fazer. Por isso, nesta reta final de campanha, quando as candidaturas deveriam estar sendo propaganda, falta o empurrão financeiro para conseguir manter-se no páreo.

GRUPOS
Alguns candidatos a vereador, mudaram a estratégia de contratação de cabos eleitorais pagos. Tem eles, realizado formação de grupos voluntários, e isso parece que vem conscientizando mais a população na conquista dos votos. Contratar e pagar cabos eleitorais para simplesmente fazer volume de distribuição de propagandas políticas, segundo alguns dos candidatos, não reverterá em votos nas urnas.

CÁLCULOS
O que não falta dentro dos partidos políticos de Cascavel, são cálculos e mais cálculos para medir o potencial de cada candidato a vereador. A busca de eleger representantes da sigla para a próxima legislatura, vem tirando o sono de muitos dirigentes partidários. Principalmente aqueles que venderam para a executiva estadual e nacional a representatividade do partido em Cascavel, e não conseguirá entregar. O "Bambu vai gemer" após as eleições.

FUI !!!
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio". Autor Ralph Waldo Emerson
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM