Fui massacrado pelo meu silêncio, diz senador Chico Rodrigues

21 de outubro de 2020 | 08h57 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
O senador Chico Rodrigues flagrado com dinheiro na cueca semana passada durante Operação da Polícia Federal, gravou um vídeo para dar a sua versão do que ocorreu.

Durante a operação foi localizado na casa do parlamentar R$ 33 mil, sendo que cerca de R$15 mil estavam na cueca. A operação é de investigação de supostos desvios em verbas para enfrentamento da covid-19.

Ele afirma que o dinheiro era para pagar funcionários e atitude de esconder os recursos era uma forma de proteger o salário dos trabalhadores. "Eu nunca tinha sido acordado pela polícia. Acordei com pessoas estranhos em meio ao meu quarto. Num ato de impulso protegi o dinheiro do pagamento das pessoas que trabalham comigo."

Ele segue afirmando que não trata-se de dinheiro de corrupção e que foi massacrado pelo seu silêncio. "E ainda estou sem muitas forças. Fui massacrado pelo meu silêncio, fui ridicularizado, fui humilhado".

Ele também afirma que "por trás desse broche de senador, existe um ser humano".

Nesta terça-feira (20) o senador pediu afastamento do cargo, pelo prazo de 121 dias. O filho, Pedro Arthur, senador suplente, é quem assume a função.

Assista o vídeo na íntegra
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM