Muito mi-mi-mi marca votação do projeto de placas em UBS's

21 de setembro de 2020 | 12h02 | Atualizado há 30 dias

PUBLICIDADE
Projeto que prevê sobre fixação de placas informativas nas UBS contendo os números telefônicos dos serviços de Ouvidoria do SUS. Segundo os vereadores proponentes, o projeto visa dar mais transparência aos usuários e permitir denúncias do Sistema.

Parecer contrário
A comissão de finanças deu parecer contrário ao projeto. Na discussão do parecer, ânimos se exaltaram entre o vereador Bocasanta e demais pares que defendem o parecer!

Competência
O parecer contrário da Comissão, segundo o presidente Vereador Mazutti, se deu devido a competência de gerar despesas ao Executivo!

Ânimos
Durante o debate sobre o parecer, exaltado o vereador Bocasanta soltou "cobras e lagartos" contra os vereadores e secretaria de comunicação da prefeitura.

Verbas
Para os proponentes do projeto, se a prefeitura não tem verbas para colocar placas de informações aos usuários da UBS's, então é melhor fechar a prefeitura, argumentaram alguns vereadores favoráveis ao projetos.

Parecer derrubado
Com 11 votos contrários ao parecer e 9 favoráveis, vereadores derrubaram o parecer da Comissão e o projeto segue em votação para aprovação ou não!

Aprovado
O projeto 038/2020 foi aprovado em primeira votação por unanimidade dos vereadores. Foram 20 votos favoráveis ao projeto. após muita discussão entre os vereadores, derrubada de parecer da comissão de finanças, todos chegaram a mesma opinião!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM