Coordenador da campanha do PSC, Moacir Vozniak pede afastamento

21 de setembro de 2020 | 11h59 | Atualizado há 30 dias

PUBLICIDADE
A política partidária nem sempre traz opiniões iguais. Tão pouco consegue unificar pessoas quando um discorda da opinião do outro.

Caldo quente
A cana é doce, mas o bagaço as vezes amarga o caldo! Neste final de semana, por desentendimento político partidário em Indicações relacionadas a campanha eleitoral que iniciará em breve, Moacir Vosniak, presidente do PSC de Cascavel e coordenador da campanha, do candidato homologado em convenção, Leonaldo Paranhos, pediu afastamento da função a ele delegada.

Motivos
Segundo Vosniak, a incompatibilidade de opiniões e indicações para formatar a campanha junto ao grupo, fez com que o seu pedido de afastamento fosse feito!

Próximas horas
Segundo informações nas próximas horas Vosniak entregará ofício no cartório eleitoral para documentar sua saída da coordenação! Também está agendado para hoje, a entrega de todos os documentos da coligação que estavam sendo preparados para encaminhamento de pedido de registros dos candidatos ao TRE ao representante da coligação.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM