JAC Motors lança picape e caminhão elétrico no Brasil

20 de setembro de 2020 | 08h10 | Atualizado há 31 dias

PUBLICIDADE
A frase que compõe uma das peças da campanha publicitária que a JAC Motors tem trabalhado nos últimos meses é emblemática. A fim de preparar a chegada de seus cinco modelos 100% elétricos no Brasil, a marca cunhou: "Enquanto algumas marcas têm um carro elétrico em sua linha... a JAC Motors tem uma linha de carros elétricos para você". Além de três utilitários-esportivos, a surpreendente inovação que a JAC Motors imprime hoje é a introdução comercial de uma picape cabine dupla destinada ao trabalho e um caminhão com capacidade total de 7,5 toneladas e 4 ton de carga útil. Esses cinco veículos estão escrevendo um novo capítulo da história da mobilidade no país.

De acordo com Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, a eletrificação não pode ficar circunscrita a uma iniciativa de Marketing, objetivando aprimorar a imagem da marca ao torná-la amiga do meio ambiente.

"Resolvemos assumir a vocação de buscar um mundo melhor e investimos seriamente numa significativa evolução do nosso modelo de negócio. Nossa família de cinco veículos elétricos assume o protagonismo na marca. A ideia é chacoalhar o mercado e instantaneamente dar várias opções de compras em segmentos diversificados", explica.

Solução definitiva

A conservação e a proteção do meio ambiente são primordiais para um modo de vida sustentável e devem envolver todas as instituições governamentais e empresariais, em um exercício assumido por todos os habitantes do planeta. À indústria automobilística, cabe a oferta de produtos que emitam menos poluentes - preferencialmente "zero" -, como é o caso desse lançamento múltiplo que a JAC Motors faz, por intermédio do Grupo SHC, ao apresentar esses dois modelos destinados ao mercado corporativo.

Ao alterar a forma como investimos na mobilidade, automaticamente estamos interferindo na relação com o meio ambiente. A poluição, emissão se CO2 e a má qualidade do ar são problemas muito graves na realidade em que vivemos, causando males à saúde, prejuízos à fauna, aquecimento global... A lista de danos é bem extensa. E conhecida.

Face a essa consequência, o veículo com propulsão totalmente elétrica, com zero emissões, é a solução definitiva. Ao conduzir um veículo elétrico, você não só reduz a poluição ambiental e o nível de ruídos nas ruas, mas também contribui para a edificação de um futuro melhor para as próximas gerações.

Mais do que isso: por adotar uma matriz energética totalmente renovável, como a energia elétrica - praticamente gerada a partir de recursos hídricos no Brasil -, o cliente que adquire os modelos iEV330P e iEV1200T não estará somente contribuindo para um meio-ambiente mais promissor em favor das próxima gerações: ele estará reduzindo seu custo operacional com logística.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM