Toyota do Brasil lança acessório de ajuda à proteção ao coronavírus

14 de agosto de 2020 | 00h34 | Atualizado há 35 dias

PUBLICIDADE
Como parte das ações da Toyota do Brasil para o combate à covid-19, a empresa acaba de lançar um item de segurança que visa aumentar a proteção, principalmente para veículos usados para transporte de pessoas, como táxis e de aplicativos. A cabine separadora, feita de filme PVC cristal.

O item de segurança reforça a estratégia da empresa de oferecer sempre as melhores soluções aos clientes e já está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla. Cada separador foi desenhado e feito exclusivamente para cada modelo, levando em consideração as características e dimensões internas do veículo, o que garante maior segurança e proteção aos ocupantes.

Entre seus benefícios, destacam-se:

- Maior proteção para motorista e passageiro, o que diminui as chances de transmissão do coronavírus.
- Ideal para taxistas ou motoristas de aplicativo.
- Fácil instalação.
- Abertura na região central inferior, para a realização de pagamentos.
- Acessórios diferentes para cada modelo, que garantem excelente vedação entre as partes frontal e traseira, de acordo com as dimensões do veículo.

"Nossos carros são muito procurados por taxistas e motoristas de aplicativo, por serem produtos conhecidos pela qualidade, confiabilidade e durabilidade, por isso, pensamos nesse acessório para que os profissionais ofereçam mais segurança a si próprios e a seus ocupantes e não percam a produtividade durante a pandemia", afirma Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota do Brasil.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM