Copa Truck terá uma maratona em Goiânia

12 de agosto de 2020 | 22h05 | Atualizado há 36 dias

PUBLICIDADE
A Copa Truck prossegue no próximo fim de semana em Goiânia, com a realização de uma "maratona". O Autódromo Internacional Ayrton Senna sediará a segunda e a terceira etapas da temporada, aberta em Cascavel, no fim de junho.

Serão quatro provas em dois dias. Equipamento e pilotos serão muitos exigidos. E uma das armas do paulista Fábio Fogaça para enfrentar o desafio goiano será um motor mais forte. A meta do piloto da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher é concluir as quatro provas e estar na zona de pontuação.

Segundo Fábio Fogaça, as boas expectativas para Goiânia estão no motor, que evoluiu muito em relação à etapa de Cascavel. "A meta é terminar as provas. Atingindo este objetivo, certamente estaremos entre os 10 mais bem colocados. Evoluímos muito a parte do motor. Trabalhamos duro durante um mês no dinamômetro. Tivemos um ganho relativamente grande. Trabalhamos sem correria e seremos competitivos. Ainda temos um caminho longo para evoluir e estaremos mais forte a cada etapa", completa Fábio Fogaça.

PROGRAMAÇÃO
A programação da Copa Truck em Goiânia começa na sexta-feira, com a realização de um treino livre, a partir das 16h20.

No sábado, estão previstos dois treinos livres, que começam às 8h25 e às 10 horas. O treino classificatório está marcado para às 12h30 e o Top Qualifyng para as 12h30. A corrida 1 terá largada às 16h23 e a corrida 2 às 16h50.

Já a programação de domingo prevê o treino classificatório para às 9 horas, a corrida 3 tem largada programada par às 14h08 e a corrida 4 para às 14h35.

Fotos: Vanderlei Soares
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM