Cerca de 50 servidores efetivos pedirão licença para disputar eleição

11 de agosto de 2020 | 13h41 | Atualizado há 39 dias

PUBLICIDADE
O quadro de servidores concursados da prefeitura de Cascavel gira em torno de 8,5 mil. Destes, cerca de 50 estão na lista de pedido de licença de 90 dias junto ao Recursos Humanos da Prefeitura. O prazo se encerra na próxima sexta-feira (14) para aqueles que pretendem disputar as eleições municipais. São servidores dos mais variados setores administrativos do Município.

EXONERAÇÕES
Também se encerra na próxima sexta-feira (14) o prazo para os servidores nomeados em cargos comissionados para aqueles que pretendem disputar um cargo eletivo. Muitos destes não precisarão nem pedir a exoneração. Segundo informações de bastidores, o próprio grupo político do prefeito Paranhos já possui a lista em mãos. Mesmo que não peça a exoneração, será exonerado para preencher chapas de partidos aliados quando as convenções chegarem.

IMPRENSA
A partir desta terça-feira (11), os profissionais de imprensa que pretendem disputar um cargo eletivo nas próximas eleições, comunicadores, apresentadores, repórteres, jornalistas que trabalham em rádio e televisão, "canais de concessão pública", deverão estar fora do ar em seus programas, conforme as regras eleitorais.

COMUNICADORES
Até o momento, apenas dois comunicadores de rádio de Cascavel estão fora do ar a partir de hoje. Sergio Ricardo (Pros) e João Diego (Republicanos). Ainda poderá aparecer até o final do dia mais algum comunicador que trabalha em canais de concessão. Porém, o blog, até o momento, levantou apenas estes dois nomes que irão figurar como candidatos a vereador na próxima eleição de Cascavel.

JUNTO E MISTURADO I
Para quem acompanhou a comitiva do governador Ratinho Junior na segunda-feira (10) em Cascavel para assinatura do início das obras do Trevo Cataratas, percebeu claramente que o pré-candidato a prefeito de Cascavel, Juarez Berté (DEM) está muito próximo de acertar com o grupo de Paranhos e caminhar Junto e Misturado nas eleições de novembro.

JUNTO E MISTURADO II
Não se sabe ainda qual será o posicionamento de Berté, porém, o Blog já especulou neste espaço, que Berté poderá assumir um cargo junto ao Governo do Estado e assim, desistir de sua candidatura a prefeito. Ainda reza a cartilha, que o nome de Berté não está descartado para ser o vice de Paranhos. Com as aparições de Berté junto e misturado com o grupo de Ratinho Junior e Paranhos nos eventos de segunda-feira, são claros os sinais de que está tudo acertado para que isto aconteça.


FUI !!!
"Juntos somos mais fortes; Misturados somos imbatíveis!". Autor: Mauro Mesquita
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM