Junho, um mês diferente de anos anteriores

01 de junho de 2020 | 10h14 | Atualizado há 146 dias

PUBLICIDADE
Em anos anteriores de números pares, quando junho chegava, também chegava junto a esperança de glórias no esporte mundial, com os eventos da Copa do Mundo e das Olimpíadas. No Brasil, junho é o mês das perspectivas do inicio de mudanças na política partidária. Quando a democracia volta a ser discutida nos quatro cantos do País. Ora nas eleições Nacional, ora nas Municipais.

NO ESPORTE

Junho de 2020 será diferente em todas as esferas. No esporte, as glórias do passado, deram lugar para a preocupação com o povo de sua nação. Não teremos pódio nem medalhas, teremos apenas o orgulho de termos visto neste mês, muitas pessoas vitoriosas que venceram a COVID-19.

NA POLÍTICA

A política neste mês, será diferente de tantas outras que já presenciamos. O mês de Junho de 2020 será diferente nas estratégias, nas reuniões e na possibilidade de buscar partidos para compor uma chapa de apoio na eleição Majoritária. Enquanto a história nos revela que junho é o mês das decisões partidárias, visando a eleições de outubro, este ano, infelizmente não teremos muitas histórias a ser contada no futuro. Tudo acontece sem muito alarde e a maior preocupação do momento, não é a política partidária, mas sim, como agir e quais estratégias a serem tomadas neste período.


CORRIDA LENTA

Cascavel possui no momento alguns nomes que se colocaram a disposição em disputar candidatura a prefeito. Mas a corrida para fortalecer a candidatura, ainda é tímida para alguns deles. Uma corrida lenta que poderá não chegar até o final para alguns. Mesmo alegando não desistir, a demonstração de alguns é que a desistência tem dia e hora para acontecer.


MEDIDAS I

O Blog tem buscado junto aos pré-candidatos a prefeito, saber quais as medidas que tomaria caso estivesse prefeito no momento para conter a proliferação do COVID-19. A maioria dos pré-candidatos a prefeito entrevistados, alegaram que este é um assunto que não tem como opinar sem estar dentro das decisões a serem tomadas.


MEDIDAS II

O Blog perguntou aos pré-candidatos a prefeito sobre: Das medidas tomadas pelo Município de Cascavel para conter o COVID-19, quais o Senhor não tomaria? As respostas foram variadas, porém, nenhum deles deu uma resposta que viesse causar divergências com as que foram tomadas.


NO BLOG

As entrevistas com a maioria dos pré-candidatos a prefeito de Cascavel, estará disponível no BLOG-Luiz Nardelli no Portal CATVE.COM nos próximos dias. AGUARDEM!!!


FUI !!!

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida", Platão.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM